Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO (JOGOS)




Bom dia, pessoal!

Vejam que ideias interessantes de jogos para trabalhar com as crianças.
Fácil de fazer.
Reutilize papelão e caixinhas de fósforos.












Tenham um feliz final de semana e até a próxima!








Um comentário:

  1. Olá amiga, eu também ando sumida...muito trabalho.Realmente na semana passada o Blog passou por um problema, tive ele pelo que meu filho constatou Hakeado e foi DELETADO, ele e o dá Escola Lais Netto, que estava atrelado ao Ler com Prazer,,,não sei como foi acontecer, uma vez que ninguém conhecia a senha, alem de mim...meu filho acredita que foi pela internet, afinal, existe muitas pessoas que mesmo sem te conhecer, tem o prazer de fazer mal...o mundo está cheio. Quando abri o blog para fazer uma postagem...quase caí para trás, não consegui acessar e aparecia que havia sido removido....Cheguei a chorar...três anos e meio de trabalho jogado fora...eu não acreditava no que estava vendo..corri para o computador do meu marido e a mesma coisa. Sorte meu filho estar em casa e ele domina e fala bem o inglês (é formado em professor de Inglês pelo CCAA). Ele entrou no google e fez alguns procedimentos, mandou mensagem e responderam por mensagem de voz no celular, enviaram um código e ele entrou por ele e conseguiu resgatar o blog e reativá-lo de novo.Isso levou quase todo sábado... UFa!!! Beijei meu filho um montão de vezes...rsrs ele ganhou até o bolo de chocolate que tanto adora!
    Agora troquei a senha e vou mudar sempre...
    E vc tudo bem? Sua filhota está bem?
    Só ando sentindo um pouco de pena,
    em não ter tanto tempo ultimamente para passar mais vezes
    e torcar com vc e minhas amigas blogueiras....
    o serviço anda muito puxado e o tempo cada vez mais curtinho.
    Não sei se vc viu,no meu blog, mais agora estou escrevendo no Portal Rioeduca.net
    (Portal da Prefeitura), no blog da Família. Minhas postagens saem toda segunda (pais)
    e quarta (filhos).Se quiser dar uma força e conheçer meu novo canal de informação e troca, passe por lá e confira,curta e deixe um recadinho. O endereço é http://www.rioeduca.net/blog.php?bid=18.
    Um beijão amiga e uma semana de muita luz!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita....Não esqueça de deixar seu comentário.