Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ARTEIRICES COM CAIXAS DE LEITE


Bom dia, pessoal!

Reutilizar materiais é tuuudo de bom, não é mesmo?
Eu sempre que encontro uma caixinha, um potinho, uma latinha lá vou eu guardando na minha sucateca para fazer uma arteirice depois. A Mãe Natureza agradece!
Hoje, trouxe algumas sugestões para reaproveitar as caixinhas de leite Tetrapak.
Vejam que lindas ideias!!!


Sacolinhas para presentes...






Achei linda esta ideia para fazer as lembrancinhas para a Páscoa.







Um porta-treco caprichado para o cantinho das tarefas de casa.
Dá para colocar canetinhas, lápis de cor, tesoura...



O material é simples:

@Caixas de leite
@Cola branca
@Papel de presente, papel Contact ou tecidos @Passamanarias, rendinhas, sianinhas...
@Tesoura
@Juta
@Barbante de sisal
@Cartolina Color Set ou retalhos de EVA
@Fitas de cetim


Mãos à obra, pessoal!
:)



IMAGENS:

GOOGLE IMAGES


Tenham um feliz feriadão e até a próxima!








2 comentários:

Obrigada pela visita....Não esqueça de deixar seu comentário.