Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

IDEIAS BEM CRIATIVAS COM CDs


Olá pessoal!

Alguém aí tem um monte de CDs sem uso e não sabe o que fazer com eles?
Vejam que ideias interessantes para as aulas de artes.


Enfeites de Natal...








Quem sabe até montar uma árvore todinha de CDs...




Que tal fazer porta-retratos para a família ou para presentear?





Achei estes marcadores de páginas umas gracinhas... Concordam?



IMAGENS:

GOOGLE



Uma semana bem feliz e até a próxima!







4 comentários:

  1. Muito criativo. Parabéns!
    Teve um ano que uma colega minha montou uma árvore de Natal com os mouses que haviam estragados durante o ano no laboratório de informática. Foi também, uma maneira bem criativa para mostrar para as crianças a quantidade de material que estava sendo estragado.

    ResponderExcluir
  2. Isabel
    Siempre los Cid andan botados en mi casa. Que buena idea y me gusto mucho la del arbolito de pascua

    ResponderExcluir
  3. uau!!!!adorei os porta retratos e os marcadores de pags. Também adoro criar coisas com cds, outro dia eu fiz uma cortina e ficou bem legal para a decoração . obg pelas dicas, amei!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita....Não esqueça de deixar seu comentário.