Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MUITAS BÊNÇÃOS PARA O ANO NOVO!!!!



Bom dia pessoal!


Desejo a todos os seguidores deste cantinho e a todos os que passarem por aqui, um FELIZ ANO NOVO repleto de bênçãos.









Um abraço  e até a próxima!





2 comentários:

  1. Amiga Isabel!!!!
    Ao longo desse ano, trocamos comentários, fizemos uma sólida amizade, dessas que mesmo no virtual, se consolida com um carinho inconteste e sempre com o desejo de querer que a pessoa amiga esteja bem.Em todos os quesitos. Esses meus últimos meses aqui no Japão, estão sendo de trabalho intenso, que me sobra um tempo escasso para tomar conta do blog e assim, poder ficar presente como estava até o verão passado por aqui. Agora é inverno, continuo com o pouco tempo, pelo menos até dia 30(qdo páro e volto dia 6 para trabalhar) mesmo assim, hoje tirei um tempinho para visitar amigos especiais e desejar um ótimo 2013. Tudo de bom minha amiga, feliz ano novo de coração, para vc e sua família. Felicidades plenas!!!Um bjo amigo do sempre amigo, "Rubi".
    p.s. - Que Deus esteja conosco!!!Sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, pela sua mensagem. Desejo-lhe em dobro...Muita Paz, Saúde,Realizações e Luz no novo Ano! Que Deus a abençõe sempre!
    Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
    Espero que em 2013,possamos continuar juntas no espaço virtual e quem sabe um dia ele venha a se tornar real. Um grande beijo. Feliz 2013!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita....Não esqueça de deixar seu comentário.