Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

RECICLAR É TUDO DE BOM!



Boa noite, pessoal!

Nada mais significativo do que propagar a ideia de preservação do Meio Ambiente na sala de aula, conscientizando as crianças e jovens para o PRINCÍPIO DOS 3 Rs.

* REDUZIR
   * REUTILIZAR
  * RECICLAR


Pensando nisso, trouxe algumas informações importantes para vocês.





     

Achei esta ideia muito legal. 
Substituir o saco plástico por saco feito de jornal para colocar no cesto de lixo.
Como o papel leva menos tempo para se decompor é uma solução viável.




IMAGENS:

GOOGLE IMAGES




Um abração e até a próxima!




Um comentário:

  1. Oi amiga Isabel.
    A conscientização precisa começar na escola para ser posta em prática na sociedade.

    Tá rolando uma gincana super legal lá no "Ô Trocyn Bão"

    Estou participando com um poema bem estiloso
    numa linguagem do caipira mineiro
    Sou mineira da gema - Sou de Minas Gerais uai!!!!
    O Meu poema é ....
    "A chegada do mineirin no Ô Trocyn Bão"
    Vá em meu blog leia o post para maiores informações e se achar que sou merecedora acesse o link da gincana e dê-me o seu voto
    Meu muito obrigada! Beijinhos no coração!
    Gracita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita....Não esqueça de deixar seu comentário.