Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 2 de fevereiro de 2013

CAMPANHA DE INCENTIVO À LEITURA


Boa tarde, pessoal!

Recebi indicação da colega blogueira Dona Gam, do maravilhoso blog GAM DOLLS 2
para participar do Meme da Campanha de Incentivo à Leitura para o qual ela também fora indicada.
A proposta é a seguinte:

* Indicar 10 blogs para fazer o meme.

* Avisar aos indicados e deixar o selinho em seu blog para apoiar a Campanha.

* Comentar no blog de quem te indicou.

* Responder a pergunta:
QUAL LIVRO VOCÊ INDICARIA PARA UMA PESSOA COMEÇAR A LER?


SELINHO DA CAMPANHA

Eu escolhi estes blogs abaixo relacionados:

1. PATHY ARTEIRA - Carla Patrícia
2. LUZIA LIRA PEDAGOGA - Luzia
3. ATELIÊ CLAU ART'S - Cláudia
4. BRINCAR E APRENDER - Simonha
5. DO LIXO AO LUXO - Cláudia Sodré
6. CANTINHO DA VOVÓ MARIA - Rosana
7. MARY ART - Mary
8. KS ARTES E MIMOS - Sandra
9. TELHADOS AZUIS - Yves
10. ALE PINTA E BORDA - Alessandra



Eu escolhi dois livros:


Este, da escritora e ilustradora Anna Gobel.
Lindo, emocionante... 
Gente, é um livro para crianças, porém a reflexão que se tira dele é para qualquer fase da vida.
Quem puder, adquiri-lo ou pegar emprestado numa biblioteca, faça-o. 
Simplesmente demais!





Este outro, comprei por indicação da minha sobrinha Cassiana. Ela tinha visto o filme na escola.
Depois que ela fez alguns comentários sobre ele, não deu outra: Comprei um exemplar!
Uma história emocionante, que mostra a amizade de dois meninos...Um alemão, outro polonês...
O resto, só lendo o livro.



Um abração e um final de semana abençoado para todos.












3 comentários:

  1. Bebel, eu achei esta idéia muito legal,é uma pena que no Brasil o hábito de ler ainda está gatinhando,agora que as pessoas estão começando a dar importancia,nós por termos esta formação que nos leva a ler, somos adeptas a leitura, eu sempre gostei de ler tudo e qdo meus filhos eram pequenos usava os livros como parte da decoração, tinha livro até no banheiro em cima de mesinha ou banquinho.

    na mesa da sala, no quarto deles,livros por toda parte e por isso eles entraram com 16 anos da universidade do estado sem fazer cursinho.Esse hábito qualquer mãe pode adaptar pois não requer custo alto,na época minhas condições eram restritíssimas e eu cheguei a tirar muito livro do lixo,limpava desinfetava, deixava ao sol e depois entragava aos filhos pra lerem!
    Foi uma experiência que deu certo!
    Amada,um beijo e vou colocar no meu blog o selinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel!
    Gostei da brincadeira... e gostei dos livros que você indicou...
    Agradeço por selecionar o meu blog para participar... vou postar em breve...
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Isabel, amei esse seu novo cantinho, eu adoro os pequenos e logo logo vou posta a campanha no meu blog e levar meu selinho...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita....Não esqueça de deixar seu comentário.