Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 8 de maio de 2013

DINÂMICA: "O PRESENTE"






Dinâmica:  O PRESENTE

01- Você é uma pessoa especial, e por isso está recebendo este presente, mas, na verdade, não se anime muito, pois este presente não é seu! Entregue-o à pessoa que considera  DINÂMICA, dando pulinhos.

02- Ser dinâmico é estar sempre presente, ajudando sem cessar. Mas... este presente não é seu .... Entregue-o a uma pessoa EXTROVERTIDA, recitando um verso.

03- Carinho também é uma forma de amor. Você está de parabéns! (palmas a ela), mas.... todo este carinho você irá demonstrar, entregando este presente a uma pessoa CALMA, fazendo movimentos lentos e calmos.

04-Se você é calmo (a), mantenha este Dom, porém não se deixe abater pela passividade e deixe sempre clara a sua opinião. Mas o presente também não é seu... Entregue-o a uma pessoa  CRIATIVA, criando um movimento diferente.

05- Ser criativo é levar uma vida inventando, imaginando coisas. Para você, as horas são curtas e os dias pequenos demais! Seja criativo para escolher aquela que diz na hora o que pensa, uma pessoa SINCERA, dando um sincero abraço.

06- Nós admiramos você pela sua sinceridade e na sua simpatia, dê uma voltinha..., mas apenas para escolher uma pessoa DEDICADA e passar este presente, dando voltinhas.

07- A dedicação é um ato de entrega, o que é fundamental para realizar bem qualquer coisa,  mas nem só de pão vive o homem, então, não vai ser difícil, entregue este presente a uma pessoa CONFIANTE, dançando.

08- A confiança é fundamental, nos orienta a atingir nossos ideais, mas você já está confiante demais achando que  este presente  lhe pertence, entregue-o à uma pessoa AMIGA, cantando.

09- Você foi eleita a pessoa AMIGA . Parabéns! 
Ser amigo é primordial, é reunir um pouco de todas as qualidades, é ter amor no coração. Este presente é para você. E você como bom amigo, irá reparti-lo com todos os amigos que estão compartilhando este momento especial.
Que Deus dê a todos a esperança e a força para lutarmos por um ano de muitas Vitórias e Paz.




7 comentários:

  1. Gostei muito da dinâmica.
    Vou fazer com o grupo de senhoras da minha paróquia. obrigada.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. amei esta dinâmica irei trabalhar com os meus alunos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom para reconhecemos as qualidades dos outros. . . E também a nossa!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ... vou aplicar essa dinâmica no grupo de adolescentes da minha paroquia.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito vou comentar na minha empresa com meus colegas na reunião do bom dia

    ResponderExcluir
  6. Vou execulta-la no meu curso de administraçao na segunda-feira

    ResponderExcluir
  7. Anonimo 30 de Dezembro 2014
    adorei esta dinamica,vou fazer na confraternização de ano novo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita....Não esqueça de deixar seu comentário.